domingo, 25 de janeiro de 2009

Querido diário...

Belo Horizonte, 2020...

A tecnologia avançou e aquele monte de "parafernalha" dos filmes de Hollywood se tornaram realidade, ainda não existem carros voadores, na verdade eles até tentaram, mas estava dando muita confusão e como o espaço aéreo já andava meio confuso resolveram engavetar o projeto.
Nas próximas férias pretendo comprar uma passagem para a Lua, é a sensação do momento, um amigo meu foi até lá e disse que é muito divertido, e os habitantes são bem legais. Você se lembra quando eles começaram a escavar por lá (na Lua)?! Encontraram um monte de formigas gigantes e inteligentes debaixo da terra. Eles já vinham nos visitar, um dia eles erraram a rota e caíram em Varginha, saiu até no noticiário. - Viu! Os habitantes da Lua também erram, e diziam que errar é humano. Humpf!
Também ocorreram algumas revoluções, nunca me esquecerei daquele 15 de fevereiro de 2015, onde a tecnologia passou a trabalhar como nossa aliada e deixamos de ser escravos dela, voltamos a nossa convivência em sociedade, tudo era festa, a todo o momento reuníamos os amigos em casa para uma boa conversa e um bom bate-papo, isto refletiu até mesmo na arquitetura, as casas de hoje são grandes e as salas espaçosas, fica melhor para reunir o pessoal, dançar, beber, contar piadas, registrar momentos. Qualquer boa notícia é motivo para comemoração e tudo isto foi uma maravilha, as pessoas estavam tão felizes com as suas vidas que a satisfação com o trabalho e o bem estar alheio permitiu a nossa rápida evolução.
Me lembro da assinatura do tratado de livre acesso Minas-Lua que dava a todo extraterrestre da Lua livre acesso ao território mineiro, a primeira vez que topei com um me assustei um pouco, mas hoje tenho grandes amigos por lá também. Ainda não tive a oportunidade de conhecer, só estou esperando sair as minhas férias para embarcar, enquanto isto fico por aqui com a cabeça no mundo da Lua.

Nenhum comentário: